Mensagem de 21 de abril de 2026

· Nossa Senhora Rosa Mística

Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística Rainha da Paz, deixada no dia 21 de abril de 2026 ao irmão Eduardo Ferreira, em São José dos Pinhais, estado do Paraná – Brasil.

“A paz! Eduardo meu filho, hoje desejo continuar a falar aos meus filhos prediletos, os sacerdotes! Anota tudo o que vou te falar: _ Meus filhos prediletos, escutai a voz de vossa Mãe. Meus filhos consagrados, meus filhos prediletos. Eu vos chamo com amor, mas também com profunda dor em Meu Coração. Vós fostes escolhidos não pelo mundo, mas por Deus. Fostes chamados para serdes luz no meio das trevas, sal para a terra, Pastores das almas. Filhos, quantos de vós se afastaram do caminho, quantos já não vivem mais com fervor. Quantos já não rezam como deveriam. Quantos já não creem com o coração ardente. E Eu, como Mãe vejo e choro por vós. Filhos prediletos, voltai ao primeiro amor. Voltai ao altar com reverência. Voltai à Eucaristia com fé viva. Voltai à oração sincera e constante. Quando subis ao altar, não sois apenas homens, sois instrumentos vivos do Meu Filho. O Céu se inclina, os anjos adoram e vós tendes em vossas mãos o Corpo e o Sangue do Meu Filho Jesus. O mistério insondável, o dom tão grande e tão pouco valorizado. Filhos meus, não trateis as coisas sagradas com indiferença. Cada Missa deve ser vivida como se fosse a última. Cada consagração deve ser feita com amor ardente. Cada alma deve ser acolhida como preciosa diante de Deus. Lembrai-vos: As almas vos foram confiadas. Se vos perderdes, quantas se perderão convosco. Se fordes fiéis! Quantas serão salvas por meio de vós. Meus filhos prediletos, o mundo precisa de vós, mas precisa de sacerdotes santos. Sacerdotes de oração. Sacerdotes que amem a Cruz. Não tenhais medo do sacrifício. Não tenhais medo da renúncia. Não tenhais medo de serdes diferentes do mundo. O mundo rejeitará, criticará e Perseguirá. Mas lembrai-vos: Meu Filho também foi rejeitado. Permanecei fiéis. Permanecei junto à Cruz. Permanecei na verdade. Eu estou convosco, caminho ao vosso lado e intercedo por vós. Filhos meus mais é preciso do vosso “sim”. Não endureçais o coração. Escutai-Me! Rezai o Santo Rosário. Buscai o silêncio. Voltai à adoração. Confessai com humildade. Vivei em pureza. Sede reflexo do Meu Filho Jesus. E quando estiverdes cansados, Quando vos sentirdes sozinhos; Quando o peso da missão for grande, Vinde ao Meu Coração. Eu vos acolherei, Eu vos consolarei, Eu vos fortalecerei. Meus filhos prediletos, ainda há tempo. Voltai. Renovai-vos. Reacendei a chama. E sede, neste mundo ferido, Verdadeiros sacerdotes do Altíssimo. Eu vos amo, e vos guardo em Meu Coração Imaculado. Sou vossa Mãe a Rosa Mística Rainha da Paz. Com amor vos abençoo. Mais uma vez te agradeço, querido filho, por tua fidelidade e por tua disponibilidade em atender aos meus pedidos. Teu sim consola profundamente o meu Coração Maternal. Permanece sempre dócil à minha voz e confiante em meu amor, pois muito ainda desejo realizar por meio de tua entrega e obediência.”

Essa mensagem foi transmitida ao Irmão Eduardo às 21:00.