Mensagem de 12 de maio de 2026
Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística Rainha da Paz, deixada no dia 12 de maio de 2026 ao irmão Eduardo Ferreira, em São José dos Pinhais, estado do Paraná – Brasil.
“Queridos filhos, a paz! Convido-os a oração pela paz. Filhinhos, não fecheis o coração à graça. Escutai a voz de vossa Mãe. Eu venho do Céu não por necessidade, mas por misericórdia. Jesus meu Divino Filho envia-Me até vós. Venho para vos chamar, para vos alertar, para vos conduzir de volta a Deus. Queridos filhos, o que acontece quando o Céu é rejeitado? Escutai-Me com o coração aberto. Quando rejeitais a voz de Deus, Algo começa a acontecer dentro de vós. O coração se fecha amados filhos. Já não sentis mais a graça, já não percebeis mais o chamado; já não vos comoveis com o que é sagrado. Sim filhos, e pouco a pouco o que antes tocava vossa alma, já não toca mais. Filhos meus, este é um grande perigo. Porque a alma começa a se afastar Sem perceber. O Céu é luz filhinhos. Quando rejeitais a luz, permaneceis na escuridão. E a escuridão confunde. O erro começa a parecer certo. O pecado deixa de parecer grave, a verdade perde seu valor, e a alma já não consegue discernir. Filhos meus, uma alma sem luz Caminha sem direção. As graças são perdidas. Cada chamado do Céu traz consigo uma graça. Uma oportunidade de conversão, Uma força para mudar. Uma ajuda para voltar a Deus! Mas quando rejeitais essas graças são recusadas. E muitas vezes não voltam da mesma forma. Filhos meus, quantas almas poderiam ser transformadas mas perderam o momento da graça. Ninguém se afasta de Deus de repente. É um caminho silencioso, pequenas rejeições, pequenas resistências; Pequenas indiferenças. Até que a alma se encontra longe sem perceber como chegou ali. Filhos meus, isso é o mais doloroso, perder Deus sem perceber que O perdeu. Filhos meus! Deus é misericordioso, sempre pronto a perdoar. Mas o tempo vos é dado, e o tempo passa. Filhinhos, haverá um momento em que muitos dirão: Se eu tivesse escutado, se eu tivesse rezado. Se eu tivesse voltado. Mas já não será o mesmo tempo. Por isso vos digo filhinhos: Não adieis a conversão. Filhos meus! Eu não vos digo estas coisas para vos condena, mas para vos salvar. Meu Coração sofre muito, quando vejo um filho rejeitar a graça. Mas também se alegra quando um filho retorna. Ainda há tempo. Abri o coração. Escutai a voz de Deus. Acolhei as graças do Céu. Não rejeiteis o amor que vos chama. Filhos meus, quem acolhe o Céu encontra a vida. Quem o rejeita caminha para o vazio. Rezai meus filhos. Rezai com o coração. Sou sua Mãe a Rosa Mística Rainha da Paz. Com amor vos abençoo.”