Mensagem de 12 de junho de 2026

· Nossa Senhora Rosa Mística

Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística Rainha da Paz, deixada no dia 12 de junho de 2026 ao irmão Eduardo Ferreira, em São José dos Pinhais, estado do Paraná – Brasil. “Filhos meus, a paz!

Eu sou a vossa Mãe, a Rosa Mística Rainha da Paz. Venho do Céu mais uma vez para chamar-vos à oração, à penitência e à conversão. Filhinhos, convertei-vos enquanto há tempo. Mudai de vida. Voltai-vos para Deus de todo o vosso coração. Rezai, filhinhos, rezai muito pela conversão da humanidade. Rezai pela paz do mundo. Rezai pela paz do Brasil. Meu Coração está triste porque muitos dos meus filhos vivem afastados do Senhor e não querem escutar os meus apelos maternos. Filhinhos, muitas famílias estão sendo destruídas porque já não rezam mais juntas. Já não há mais diálogo nos lares. Já não há mais respeito entre pais e filhos. Pais, ensinai vossos filhos a rezar. Ensinai vossos filhos no caminho do Senhor. Levai-os para perto das coisas santas. Ensinai-os a amar a oração, a Santa Missa e os Sacramentos. Meu Coração sofre ao ver tantas crianças e tantos jovens se perdendo no pecado e nos vícios deste mundo. Rezai pelos jovens. Rezai pelas crianças. Consagrai-os ao meu Imaculado Coração, para que Eu possa protegê-los. Filhinhos, peço-vos também oração pelos sacerdotes. Rezai muito pelos meus filhos prediletos. Muitos deles estão fracos na fé e na oração. Muitos já não vivem o sagrado como deveriam viver. Muitos já não dão bom exemplo ao povo de Deus. Rezai, filhinhos, pelos sacerdotes do Brasil e do mundo inteiro. Eles necessitam muito de vossas orações. Filhinhos, não vos esqueçais também das almas do purgatório. Rezai muito por elas. Oferecei Missas, Rosários e sacrifícios pelas almas. Elas esperam de vós as vossas orações. Estas almas não podem mais ajudar a si mesmas. Somente vossas orações podem aliviar seus sofrimentos. Elas rezam por vós esperando vossa caridade. Meus filhos, Meu Coração está preocupado com o futuro desta nação. O Brasil necessita de muita oração. O Brasil necessita de muita penitência. O Brasil necessita voltar para Deus. Por isso hoje Eu convoco todos os meus filhos: Os sacerdotes, os religiosos, as famílias, os jovens; voltai para Deus! Não ofendais mais o Senhor. Não desprezeis mais suas graças. Não rejeiteis mais seus mandamentos. Filhinhos, acolhei minhas mensagens com amor. Vivei tudo aquilo que vos peço. Rezai o Santo Rosário todos os dias. Confessai-vos. Recebei Jesus na Eucaristia com amor e reverência. Eu vos amo muito e desejo conduzir-vos todos ao Céu. Continuai firmes na oração. Com amor vos abençoo.”